Contato:

(11) 4214-1963 Whats

(11) 4214-1963 – Comercial

Netshoes, Zattini e Shoestock bloquearam seus perfis no Instagram

No último dia 19, as marcas Netshoes, Zattini e Shoestock bloquearam seus perfis no Instagram, em uma ação que recebeu o nome “Conta Bloqueada”. Em plena era digital, a campanha chamou a atenção dos usuários da plataforma, que consideraram a estratégia um tanto incomum. A intenção do Grupo, contudo, era das melhores: oferecer descontos exclusivos para seus (fiéis) seguidores.

Bombando as redes sociais

A campanha foi criada pela agência interna do Grupo e contou com a participação de vários influenciadores. Jana Rosa, Karol Queiroz, Laura Fernandez, Vicenzo Richy, Lucas Lucco e Renata Fan, foram responsáveis por divulgar a ação para o público nas redes sociais, dias antes de 19/12.

Vantagens aos seguidores

“Conta Bloqueada” durou um dia inteiro (a partir das 23h59 de 18/12) e presenteou os fãs das três páginas com cupons de desconto no feed e nos stories da plataforma. A diretora de marketing e performance da Netshoes, Florence Scappini, explica “o objetivo é valorizar e fortalecer o relacionamento das marcas com os consumidores mais engajados, reforçando os benefícios entregues dentro de uma estratégia diferenciada para nos aproximar ainda mais da nossa base de seguidores, ou seja, nossos fãs”.

Outras ações

Parece que as campanhas criativas estão no DNA da empresa! No Dia dos Namorados de 2017, a companhia divulgou o vídeo de um casal unido pela prática de exercícios, com uma paródia divertidíssima da música “Só Você”, do Fábio Junior. Além disso, a organização publicou um teste, nos Stories do Instagram, com perguntas sobre relacionamento que os usuários podiam responder. Ao fim do questionário, o consumidor tinha acesso a uma lista com opções de presentes para o parceiro(a). Já na Copa do Mundo de 2018, a ação “Convocados Netshoes. A Seleção mais Brasileira de todos os tempos” presenteou pessoas que lideram iniciativas de transformação social ligadas ao esporte com a camisa da seleção brasileira. Para o último Dia dos Pais, a Netshoes lançou “Sempre Juntos”, um filme que mostra um pai incentivando sua filha a praticar atividades físicas e o quanto eles são próximos por isso.

 

Add comment

Todos os Direitos Reservados a Soma Criação 2018
Open chat
1
Olá!
Que tal um bate-papo para tirarmos suas dúvidas?
Powered by