Back To Top

Soma Criação

Ação Domino’s com Jojo Toddynho

[ish_image image=”3456″ size=”large”]

Toda ação bem feita além de aplausos merece toda nossa atenção, afinal é desse tipo de campanha que você tira insights e percebe a importância da influência, da personalidade e do que chamamos hoje no mercado de marketing de marca humanizada.

Jojo é a última vencedora do programa “ A Fazenda” e podemos dizer que fez história sendo ela mesma, a menina, mulher, cheia de atitude, intensa e que não tem papas na língua. E se você – assim como nós – curte a intensidade dessa mulher e o seu jeitão marrudo e único de ser, já imaginou ser atendido(a) por ela enquanto pede uma pizza?!

Jojo Toddynho como vendedora Domino’s

Uma campanha simples, mas muito bem estruturada, você liga para fazer seu pedido – no caso do assistente Amazon tem que ativar a função no app – e é atendido pela Jojo, isso mesmo! Sua interlocutora durante o pedido é a cantora e vencedora da Fazenda.

Jeitinho Jojo de ser

Você vai ouvir coisas como: “Tá com fome, bebê? Já entendi tudo. Se você me chamou, é porque quer Domino’s. Bora fazer o pedido?”. Estão disponíveis na ação os sabores de calabresa, pepperoni e frango com requeijão – todas com 50% de desconto, seguro o UOL.

Confira abaixo uma demonstração

Post a Comment