Back To Top

Soma Criação

Carta ao leitor Setembro 21

Setembro chegou, estamos no dia 09, pós semana com feriado, corpo pedindo mais descanso e desacostumado por conta de ter saído da rotina. Quem ai ficou igual?

Esse mês vem com gostinho de ” preciso de mudanças”, isso é algo que sempre acontece nessa mesma época, todos os anos. Talvez por estar cada vez mais próximo do final do ano e eu já começo a pensar em tudo que ainda quero fazer, o que foi feito e o tanto que os planos mudaram.

Mudanças e mais mudanças

Não fazia parte dos planos mudar de casa esse ano, ainda assim nos mudamos. Não imaginei conseguir um estágio em pedagogia esse ano e ainda assim consegui. Também não imaginei tomar a vacina do COVID  esse ano e cá estou vacinada com as duas doses.

Tem coisas – acredito que pelo menos 70¨% delas – que acontecem sem planejamento algum, simplesmente acontecem. E é isso, comecei esse ano com o foco do autocuidado, largando a mochila da culpa, dos pesos que não são meus, dos prazos loucos, de ser detentora de todos os sim’s e de prejudicar em muito a minha rotina ao tentar dar conta de tudo.

Tempo de qualidade

São três anos de agência e visto todo esse cenário de pandemia e a loucura em meio ao nicho da educação, abracei a ideia de fazer pedagogia e aliar ela ao marketing. Eis, que me vi tendo que dividir meu tempo em: família, estágio, agência, casa, vida social e espiritualidade.

Tempo de qualidade? É ter a mente limpa, tempo para a filhota, horário certo para trabalhar, saber impor limites, estudar e ter uma vida social.

Bora finalizar esse site

Juro juradinho que esse site será finalizado esse mês. Portfólio em dia, mais textos e novidades.

 

Vamos juntos mais um mês?

Post a Comment