Back To Top

Soma Criação

Como ranquear na primeira colocação do google?

Você deseja ranquear o seu site na primeira colocação do google, mas ainda não sabe o que fazer? Calma! Pois existem alguns métodos e dicas que podem te ajudar a conseguir isso.

Para descobrir quais são os artifícios que auxiliam no ranqueamento do google, continue lendo o nosso post de hoje, pois listamos os principais fatores que te farão ficar no topo desse querido site de buscas!

Analisar o tamanho do conteúdo

Muitas vezes os conteúdos maiores são bem vistos pelo google. Isso porque esse tipo de informação tende a ser mais completa. No entanto, o recomendado é: não encha linguiça, pois isso fará com que os seus leitores saiam rapidamente do texto, e consequentemente da sua plataforma. O que pode ocasional numa alta taxa de rejeição.

Portanto, produza textos que proporcionem uma leitura simples e prazerosa, e que consiga sanar todas as dúvidas do leitor. Assim, é possível ter um maior público-alvo, e ranquear na primeira colocação do google.

Escrever um conteúdo de qualidade

Conteúdos de qualidade são importantíssimos para ter um bom ranqueamento. Portanto, nunca faça cópias de outros textos, e procure passar informações relevantes para o leitor, afinal ter autoridade é um atributo essencial para o google ver o seu artigo com bons olhos.

Ter versão mobile

Você sabia que muitas pessoas fazem as leituras dos textos pelo celular? Por isso é importante ter uma versão mobile, que tenha um design responsivo, ou melhor se ajuste a qualquer tela, e assim proporcione uma boa leitura para o público.

Dessa forma, há mais chances de que o seu site tenha um maior número de acessos.

Fazer uso da palavra-chave

Fazer bom uso das palavras-chave, com a densidade correta, é importante para ranquear na primeira colocação do google. Portanto, procure colocar a keyword no título, pelo menos em uma H2, e distribuí-la no texto com uma densidade entre 1% a 3%. Assim você conseguirá produzir um artigo com muita qualidade.

Utiliza sua palavra chave nos títulos e subtítulos do texto

Essa é mais uma das regras que ajudam no ranqueamento, procure sempre utilizar subtítulos nos seus textos, deixá-los em h2 e não esquecer de fazer uso da palavra-chave.

Tempo de domínio influência nos resultados de busca?

Há quem diga que sim e há quem diga que não, esse tempo seria correspondente não só ao tempo que você já possui o domínio como também o tempo de renovação que você faz dele. Isso porque o google consideraria que por contratar mais tempo de domínio garante o seu conteúdo e tempo de vida da sua página na web, a tornando assim,mais relevante.

 

Post a Comment