Contato:

(11) 4214-1963 Whats

(11) 4214-1963 – Comercial

Cursos liberados gratuitamente nesse período de crise

10 de abril de 2020 by in category Blog, Cursos, Dicas, Marketing, Marketing Digital, Produtividade tagged as , , with 0 and 0

#FicaEmCasa

Se você está em isolamento social por conta do coronavírus, sabe que ficar em casa pode ser um pouco entediante. Nem todo mundo se dá conta, mas além de evitar que a doença se propague e contribuir para a saúde da população, esse período pode ser bastante interessante para refletir, traçar metas, desacelerar e adquirir novos conhecimentos. Nas últimas semanas, várias instituições disponibilizaram acesso gratuito a cursos on-line, para que as pessoas possam tornar esse momento produtivo e enriquecedor. Acompanhe, abaixo, algumas das opções disponíveis.

USP

A Universidade de São Paulo liberou 17 cursos on-line de diferentes áreas, como biologia, design, marketing e ciências da computação. Para acessá-los, entre no site Coursera e busque por “USP”.

Harvard

Se você é bom em inglês pode usufruir das opções disponibilizadas pela Universidade Harvard, dos Estados Unidos. A instituição liberou mais de 100 cursos dos mais diversos campos de atuação. Para se inscrever, acesse o site da universidade.

Senai

A instituição está oferecendo 12 cursos gratuitos com certificado. São eles: Educação Ambiental, Empreendedorismo, Consumo Consciente de Energia, Desenho Arquitetônico, Finanças Pessoais, Fundamentos de Logística, Logística de Programação, Segurança do Trabalho, Metrologia, Propriedade Intelectual, Noções Básicas de Mecânica Automotiva e Tecnologia da Informação e Comunicação. Para mais informações, visite o site do Senai.

Unesp

Há algum tempo, a universidade disponibilizou o curso Escrita em Língua Inglesa, para contribuir com a formação ou atualização profissional. Ele é à distância e pode ser acessado de qualquer lugar. Para se inscrever, visite o site da Unesp.

Saint Paul

A escola de negócios liberou 25 mil horas de conteúdo em sua plataforma de cursos on-line, chamada LIT. Quem se cadastrar até 30/04, poderá acessar o portal, gratuitamente, por 30 dias.

Stoodi

Essa é uma ótima opção para os alunos que tiveram as aulas suspensas e estão se preparando para o vestibular. O Stoodi liberou o acesso de todas as vídeo-aulas e exercícios por 30 dias. Para mais informações, visite o site do cursinho.

Cifra Clube

Entreter a criançada com instrumentos musicais garante muita diversão! O site tem um campo chamado “Aprenda”, com vários vídeos de artistas profissionais e amadores ensinando a tocar violão, baixo, guitarra, bateria, violino, cavaquinho, entre outros. Para conferir, acesse o portal.

Add comment

Todos os Direitos Reservados a Soma Criação 2018
Open chat
1
Olá!
Que tal um bate-papo para tirarmos suas dúvidas?
Powered by