Back To Top

Soma Criação

É só mais uma alteração…

Nada como o dia a dia para ensinar que lidar com pessoas é um desafio diário, ainda mais em áreas que lidam com o gostar e os desejos do cliente não é mesmo?

Paciência

Exercite a paciência diariamente e perceba o quanto as suas reações estão ligadas a forma com que as coisas acontecem, o estresse é característico de toda pessoa, afinal não somos de ferro e cansamos, mas ao aprender a lidar com os pedidos inusitados e o humor das pessoas também aprendemos que um sorriso e um balançar de cabeça é melhor do que entrar em uma discussão interminável.

Quando a experiência não vence o querer do outro

Começo de carreira é sempre difícil, você procura por Jobs e nem sempre aqueles que te procuram vão ouvir suas dicas e justificativas do porque não usar essa cor, essa imagem ou então um determinado estilo de linguagem. Faz parte!

Ah, mas então não quero meu nome neste trabalho, por que não? Atire a primeira pedra quem nunca fez um trabalho que não saiu como queria e nem teve o resultado esperado, mas que satisfez o desejo do cliente.

Sempre brinco com pessoas que me pedem ajuda para começar a se familiarizar com programas como o photoshop e o Illustrator , que quando encontrar um cliente que queira um logo, preparem-se para que ele não escolha o seu super ultra mega blaster logo e sim aquele mais simples.

Por que? É assim mesmo, o gosto e o jeito das pessoas são únicos, não moldamos o mundo lá fora, mas o NOSSO mundo.  E se no seu mundo as coisas são como são, então prepare-se para desconstruí-lo e encontrar pessoas que pensam e agem de forma distinta da sua.

É só a 1386827893798269369736739639873873873967… alteração

Pois bem, lá vamos nós ao exercício diário da paciência. Bons negócio$ !

Post a Comment