Back To Top

Soma Criação

Facebook Dating – concorrente do Tinder chega ao Brasil

Você já ouviu falar no Facebook Dating? Esse aplicativo chegou no Brasil há pouco tempo, e já está fazendo bastante sucesso com os solteiros, afinal o objetivo do app é encontrar pessoas que tenham os mesmos interesses que os seus.

Então, ficou curioso para saber como funciona o Facebook Dating? Confira o nosso post de hoje, pois explicamos tudo o que você precisa saber sobre esse novo aplicativo!

Como funciona o Facebook Dating?

O Facebook Dating funcionará de forma interligada ao app do facebook, no entanto apenas quando o usuário apertar no botão “mais” e clicar no símbolo do coração, conseguirá utilizar a nova funcionalidade.

Depois de acessar o Facebook Dating, você deverá adicionar suas fotos, e optar pela sua preferência de relacionamento. Logo em seguida, o app se encarrega de encontrar a pessoa que mais se enquadra no seu perfil.

Se você encontrar uma pessoa interessante, é possível conversar com ela através do chat, que é disponibilizado pelo aplicativo.

Assim, o app é uma excelente ferramenta para quem deseja conhecer gente nova, e procura ter um relacionamento sério.

Quais as ferramentas do Facebook Dating?

O Facebook Dating possui diversas ferramentas, que fazem o app encontrar a pessoa ideal para você.

Mas uma ferramenta chamou bastante atenção dos usuários, o chamado “crush secreto”. Ele funciona da seguinte forma: você seleciona 9 pessoas da sua lista do facebook que são consideradas os seus crushes.

Caso uma desses crushes te adicione à lista dele, acontecerá um match, e vocês poderão conversar através do chat.

Assim, é possível que você conheça gente nova, ou engate um relacionamento com pessoas já conhecidas.

Tudo isso torna o aplicativo ainda mais interessante, e por isso tem chamado a atenção de todos devido à sua grande funcionalidade. Então baixe já o Facebook Dating, e arrase no aplicativo!

 

Post a Comment