Contato:

(11) 4214-1963 Whats

(11) 4214-1963 – Comercial

Havaianas investe na auto-estima dos brasileiros em campanha

3 de setembro de 2020 by in category Blog, Campanhas, Marketing, Marketing Digital, Marketing no dia-a-dia tagged as , , , with 0 and 0

#DiasMaisColoridos relembra bons momentos e nos faz crer em dias melhores

Depois de meses sem divulgar ações de mídia, a Havaianas voltou com tudo, e pretende melhorar o astral dos brasileiros. A campanha #DiasMaisColoridos, criada pela AlmapBBDO e produzida pela Stink, é fortemente marcada por chinelos de diversas cores e bons momentos, trazendo sensação de alegria e positividade.

A roda de samba, o banho de chuva, o jogo de futebol, a ida à praia e outros momentos felizes são recordados no vídeo. O ponto em comum é que, em todos eles, as Havaianas estiveram presentes. O comercial une filmagem e ilustrações supercoloridas, desenvolvidas pelos artistas Niege Borges, Fiedler, Cris Fora de Compasso, Pedro, Pastel & Besouro, Camila Rosa, Herbbbbie e Fernando Molina. “É disso que a nova campanha fala. Resgatamos os momentos bons para mostrar toda essa positividade que as sandálias da marca representam”, explica um dos diretores de criação da AlmapBBDO, Fernando Duarte. Henrique Del Lama, parceiro de Duarte, ainda afirma que as cores que aparecem no vídeo buscam trazer sentimentos positivos. Cada uma delas têm um significado: laranja é alegria, vermelho é paixão, preto é força, amarelo é otimismo, lilás é sabedoria e branco é paz.

A campanha une várias ações voltadas a diversos meios. O filme de um minuto, por exemplo, estreou no intervalo do Fantástico. #DiasMaisColoridos está presente nas redes sociais, em playlists do Spotify e em algumas peças digitais que atraem os consumidores para o e-commerce da marca. Além disso, a Havaianas firmou uma parceria com o Young Gifted and Black, um banco de imagens desenvolvido por mulheres negras. As fotos, feitas por seis mulheres do YGB, estarão em outdoor social em diversas capitais do país e nas mídias digitais.

“Estamos de volta à TV Nacional com um filme que nos enche de orgulho, pois ele transmite a essência de Havaianas, como um imã de positividade para os bons momentos que vivemos. Sabemos que as pessoas estão precisando de boas energias e por isso todo conceito da campanha se pauta nessa premissa, de oferecer bons pensamentos por meio das cores que cada um representa através das nossa queridas Havaianas”, afirma Mariana Rhormens, head de marketing e comunicação da Havaianas Brasil.

Add comment

Todos os Direitos Reservados a Soma Criação 2018
Open chat
1
Olá!
Que tal um bate-papo para tirarmos suas dúvidas?
Powered by