Back To Top

Livro 70 Hacks para Produtividade – Resenha

Livro: Hacks Mentais: 70 Hacks para Produtividade, Hábitos e Relacionamentos
Autor: Luiz Felipe Araujo

Alguns anos atrás quando me assumi e entendi ansiosa, me vi em meio a crises que refletiam no meu corpo , passei a pesquisar e pensar maneiras de ficar menos ansiosa.

Eu penso demais, quero fazer tudo ao mesmo tempo, gosto de ter controle sobre tudo e adivinhe só ? Nas crises de ansiedade eu mal dava conta de entender o que estava se passando, com isso meu corpo falava por si só e eu odiava não ter controle de nada , mas principalmente de saber que a falta de controle do que estava sentindo e vivenciando na pele partia do meu emocional  .

 

Esse livro me trouxe tantos gatilhos , dos serviços pelos quais passei, das inúmeras vezes que não valorizei meu trabalho, das pessoas que eu não dava limite e simplesmente ouvia , das situações que eu aceitava achando que “é assim mesmo”…

 

Esse livro é sim um gatilho , mas também uma ótima ferramenta pra quem procura diferentes maneiras de fazer o dia a dia dar certo.

 

Hacks mentais, financeiros, de organização e para a vida. Muitas das coisas – se você assim como eu – pra quem curte organização e técnicas de produtividade pode parecer batido e até massante.

 

Se você já tem esse assunto na ponta da língua ou leu muito sobre isso nos últimos tempos , leia ” O poder só hábito ” que vai agregar mais. Mas se é um assunto novo e não conhece muito sobre hacks , essa é a oportunidade de se apaixonar pelo assunto, ficar curioso e a partir da última página desse livro se jogar no universo da pesquisa e outras tantas possibilidades de aprender sobre esse tema.

Postar um comentário