Back To Top

Livros lidos no 1° trimestre do Ano

Primeiro trimestre se foi e pasme, consegui ler 7 livros! Todas essas leituras foram feitas no Kindle… de um tempo para cá tem sido muito mais fácil ler em formato digital, visto que aproveito quando acordo e quando vou dormir para ler.

Vou colocar um pouco sobre cada um dos livros aqui e alguns já tem resenha individual aqui no blog, deixarei linkado.

 

1 – 70 Hacks mentais para produtividade –

Luiz Felipe Araujo

Pra você que adora dicas de produtividade e testar novas técnicas esse é um ótimo livro. Ele é bem introdutório e se você já esta nesse universo da produtividade a um tempo pode ser que seja massante e repetitivo, ainda assim, uma ótima forma de relembrar pequenas coisas que fazem a diferença no dia-a-dia.

<<Resenha completa clique aqui >>

2- 100% Presente – Joel Jota

Eu acho simplesmente INCRÍVEL  a mentalidade e a capacidade de autoperformar desse cara, um livro para ler e reler quantas vezes for possível. É um belo chute no traseiro pra você que vive procrastinando.

3 – Estuda que a Vida Muda – Alex Oliveira

Sou defensora dessa tese – haha – e esse livro foi muito bem recomendado. Ótimo, leitura simples, rápida e que mostra de fato como os estudos podem mudar a vida de uma pessoa. Afinal, conhecimento é algo que você adquire e ninguém te tira.

4 – Florais de Bach – por Zaclis Navarro Xavier 

Na minha época master ansiosa foram os florais que me ajudaram a entender o que estava acontecendo e trabalhar a minha autoconfiança. Sim, eles funcionam… e foi por isso que esse se tornou um tema que eu estou estudando esse ano. Livro completo, super explicativo e uma ótima maneira de iniciar nesse universo.

5 – Como ganhar dinheiro escrevendo livros – por M. Mattar

Sigo a autora no Insta e acho sensacional o estilo de vida nômade que ela leva. Esse é um e-book simples, mas repleto de sacadas legais pra você que vive pensando em fazer da escrita o seu principal trabalho.

6 – Mude seus horários, mude sua vida – por Suhas Kshirsagar 

Não é novidade para ninguém que eu sou fão da Thais Godinho do Vida Organizada não é mesmo? E sim, foi ela quem recomendou esse livro… ele possui uma linguagem intermediária e conta com diversos estudos, métodos e uma visão sensacional do seu assunto principal que é o ritmo circadiano, esse que é o ritmo natural do corpo de acordo com as horas do dia, estações do ano e outros.

7 – O Hábito da escrita em 21 dias – por Eldes Saullo 

Buscando ferramentas para o lançamento do nosso e-book eu voltei a mergulhar no universo da escrita e edição, algo que eu amo. Assim, encontrei esse livro que é literalmente um passo-a-passo de como manter a consistência da escrita e fazer disso um hábito. Sensacional!

 

E você ai, conseguiu ler nesse primeiro trimestre? Nesse mês de abril sai a resenha de cada um dos livros que já li. Fique de olho!

Postar um comentário