Back To Top

Soma Criação

Marketing é investimento e não despesa

Quem ai já experimentou construir um planejamento de marketing e investir nele durante pelo menos 6 meses? Os resultados são certos, as conversões acontecem e as vendas com toda certeza podem aumentar, mas não basta só investir, é preciso mensurar e continuar testando e aplicando técnicas que realmente se encaixem para seu público.

Na primeira dor de barrira, corta o marketing

Quantas vezes ouvi essa frase, não só nas empresas pelas quais passei como também na própria internet e ao buscar freelas e projetos. A ideia de muita gente ainda é de que o marketing apesar de ser forte e essencial, é descartável, mas calma lá, nesse universo de conversões, campanhas, relacionamento e mídias sociais quem é você ou sua empresa sem um planejamento estratégico adequado?

Marketing é estratégia e resultado

Marketing é tudo, todos e cada ação presente no seu dia-a-dia. Ele esta na roupa que você veste, no design do seu escritório e até na maneira como você lida com as pessoas.

Marketing é tudo aquilo que comunica, inclusive seus gestos e expressões. E quer um investimento melhor do que saber como aplicá-lo da maneira correta no seu cotidiano?

Marketing é investimento

Numa época em que informação é poder e saber como aplica-la e obter resultados é crucial para fechar negócios e sobreviver no mercado você com toda certeza irá se destacar ao saber como conquistar, fidelizar e convencer o seu público alvo.

Além disso, seja você uma nova empresa ou que já esta no mercado a anos, se reinventar é decisivo para continuar nessa corrida maluca que é a conquista e fidelização de clientes, consumidores e até mesmo de seus fornecedores.

Então, a partir de agora comece a mudar seu pensamento e coloque em prática seus investimentos em marketing digital.

Post a Comment