Contato:

(11) 4214-1963 Whats

(11) 4214-1963 – Comercial

O portal disponibilizou acesso às edições semanais e ao Acervo M&M

A pandemia do coronavírus afetou a vida de milhares de pessoas em todo o mundo. Muitos aderiram ao isolamento social, evitando sair às ruas para evitar a propagação da doença. Para driblar o tédio e tornar a quarentena mais agradável e produtiva, vários portais disponibilizaram conteúdo exclusivo e gratuito. O Meio & Mensagem é um deles.

Acesso à versão digital

O site disponibilizou, gratuitamente e até o final de abril, o acesso à versão digital das edições semanais de Meio & Mensagem no app para tablets, disponíveis para Android e iOS. A condição se estende, também, a não-assinantes. Além disso, a plataforma resolveu antecipar o lançamento do Acervo M&M, que reúne “mais de quatro décadas da história e da transformação da publicidade e comunicação em todo o mundo”. A ideia é permitir que as pessoas possam consultar uma fonte de pesquisa confiável em um momento tão conturbado. Para acessar, basta se conectar com login e senha e procurar por todas as edições já publicadas, desde 1978. Os assinantes ainda podem solicitar o remanejamento temporário do endereço para entrega dos exemplares impressos, pelo telefone (11) 3769-1590.

Período instável

Ao disponibilizar a versão digital, com todo conteúdo das edições impressas, os usuários conseguem acessar de onde estiverem, bem como toda a cadeia da indústria de comunicação. “Sabemos que é um período instável para todos os segmentos da indústria e, por isso, informação e análise sobre a maneira como o mercado está enfrentando esse desafio tornam-se elementos imprescindíveis. A decisão de liberar o conteúdo semanal garante que os assinantes não deixem de receber nossa publicação, mesmo em casos de restrições logísticas e, também, permite que uma gama maior de pessoas tenha acesso ao conteúdo produzido por nossa equipe de jornalistas e, assim, possam ampliar o repertório informativo” explica Marcello de Salles Gomes, vice-presidente executivo de Meio & Mensagem.

Consulta ao Acervo M&M

Para acessar o Acervo M&M, basta buscar as edições por Banca, a partir das edições mais recentes; Busca, pesquisa por meio de palavras chaves; e Acervo, consultando todas as reportagens publicadas por ano e mês.

Add comment

Todos os Direitos Reservados a Soma Criação 2018
Open chat
1
Olá!
Que tal um bate-papo para tirarmos suas dúvidas?
Powered by