Back To Top

Soma Criação

O Boticário Natal – Série de vídeos – Foco no Emocional

O Boticário mais uma vez trabalha o emocional do público para trazer suas mais novas fragrâncias de perfume ao mercado! É uma série com três vídeos que tratam de situações cotidianas, mas que marcam a vida de muitas famílias.
No primeiro vídeo é retratada a história de uma professora que está preparando um coral para o final do ano e quando percebe a tristeza de um menino com deficiência auditiva, encontra uma solução criativa e de inclusão social para inseri-lo na apresentação!
Na máxima de mais amor por favor, o Boticário mais uma vez abraça as diferenças das pessoas de uma forma simples, mas que enche os olhos e o coração de muita gente de emoção.

O marketing com emoção

Marketing é emoção, é o despertar de sentimentos e desejos, é convidar a pessoa a participar e contribuir para o crescimento da sua marca , seja comprando uma ideia, um serviço ou até mesmo um produto.
Animais e crianças continuam sendo um forte apelo na hora de vender algo, mas vamos combinar que mesmo com a utilização de crianças ou animais, um vídeo ou propaganda sem contexto não é nada não é mesmo?

A comercialização da imagem em forma de inclusão

Quando nos deparamos com esse vídeo logo veio a cabeça a questão da inclusão social, a necessidade da escola e dos pais de procurar meios de desenvolver as capacidades de crianças e adultos especiais sem imitá-los. Com o avanço da tecnologia e da ciência percebe-se cada vez mais que as limitações estão dentro da cabeça do próprio ser humano e que com persistência e paciência é possível fazer o impossível!

Confira os vídeos na integra e deixe seu comentário!

Post a Comment