Back To Top

Soma Criação

Nossa história

[ish_image image=”3512″ size=”full”]

A Soma Criação começou a tomar forma em meados de abril de 2018, mas foi lançada no final de maio. Sua fundadora, Natália Uriel, trabalha na área de marketing e web designer desde 2011.

A decepção com o mercado de trabalho

Depois de 8 anos no mercado de trabalho e tendo passado por agências, e-commerce, startups e até multinacionais ela se viu ansiosa, sobrecarregada e desvalorizada. Mas nada tira o quão enriquecedora foi essa caminhada tendo passado por diferentes nichos, empresas e tendo trabalhado com diferentes equipes.

O mercado de trabalho cobra, sobrecarrega, exige e nem sempre recompensa. Pior ainda quando a equipe é liderada por alguém que muito fala sobre liderar e fazer e acontecer, mas a semente semeada é diferente da que se diz plantar.

Foi preciso parar, respirar e pensar

Depois de tantos anos, decepções e a sobrecarga, a fundadora quase desistiu da área. Juntou forças, ideias, teve muito apoio e então resolveu mais uma vez SOMAR com o marketing e assim nasceu a Soma Criação.

Uma agência completa

Sempre priorizando uma formação completa, Natália Uriel se formou como técnica de informática para internet, fez cursos de especialização em social media e se formou em marketing.

Sua ideia e a nossa, é oferecer um serviço de ponta a ponta, completo, transparente e no qual o cliente participe ativamente de cada ação.

O início e como tem sido em meio a pandemia

O início com a agência foi muito mais uma questão de profissionalizar o atendimento e adequar os parceiros que a fundadora já tinha, isso porque mesmo quando tinha um trabalho fixo ela já fazia o famoso “freela”.

No primeiro ano a agência logo ganhou seu espaço, conseguiu clientes fixos, ampliou seu portfólio e passou a contar com uma equipe freela cheia de força, vontade e criatividade.

Dois anos e veio a pandemia, alguns contratos não foram renovados, outros tiveram que ser adequados , mas o que não faltou foi trabalho. Foi preciso mesmo, se adaptar e entender que as coisas não seriam como antes, e pasme, não são até hoje!

Sempre gostamos de criar rotinas de trabalho e cronograma de posts e estratégias, mas o que era mensal passou a ser semanal e até mesmo diário, pois dependia e depende de novas regras, adequações ao tipo de fase e plano da cidade e assim vai.

Quer mais?

Continue acompanhando as nossas postagens.

 

 

 

Post a Comment