Back To Top

Soma Criação

Nosso propósito é a experiência!

[ish_image image=”3518″ size=”full”]

Falar sobre a Soma Criação e sua história deve trazer também sua visão, missão e valores. Como diz o próprio nome, a agência é uma empresa para somar com o clientes.

Nosso propósito é a experiência

AAAAAh , mas e o dinheiro? O dinheiro é uma consequência… acreditamos que há mercado para todo mundo que queira empreender, até porque o cliente que nós atendemos é diferente da agência x, y ou z.

Cada um tem seu jeito de lidar com as coisas, estilo de arte, de atendimento, colaboração e assim vai.

A nossa ideia desde o princípio e que carregamos como bandeira é a de que queremos somar, colaborar e ajudar empresas pequenas e médias, assim como empreendedores a dar vida a sua marca. Ganhar espaço no meio da internet, assim como entender tudo o que está sendo feito e porque.

Mas se você explica e ensina perde o cliente. Será?

Eu posso até entender sobre edição de vídeos e querer aprender sobre esse meio, mas a minha expertise é artes e marketing, logo vou preferir contratar um especialista em vídeos. É isso!

Cada um tem sua expertise, não é porque eu tenho um cliente participativo, que gosta de entender das coisas que ele vai me “passar a perna” e fazer tudo sozinho. Pode acontecer, claro, mas ai é também uma questão de entender que esse cliente talvez não tenha o perfil que eu atendo, e esta tudo bem.

Aqui também, vale lembrar, que antes de todo job ou fechamento de contrato é necessário alinha expectativas, tanto do cliente para com a agência quanto da agência com o cliente. Aqui, como um modelo de agência participativa, o cliente é o ativo mais precioso para que a estratégia traçada de certo, afinal, quem conhece melhor o cliente se não o dono da empresa?

Vem coisa nova por ai

Falamos no começo desse mês sobre mudanças tanto na nossa marca quanto dos projetos novos, pode ser que eles atrasem um pouco, mas é para que saiam ainda melhores para você.

De qualquer forma, fique de olho em nosso conteúdo, que logo tem novidade por aqui.

Post a Comment