Back To Top

Soma Criação

Nova Campanha Mcdonald’s foca no desejo do consumidor

As campanhas do McDonald’s são conhecidas por serem inovadoras e chamarem muita atenção do público, e dessa vez não foi diferente: a marca lançou recentemente uma ideia publicitária incrível.

A campanha mostra pessoas que subitamente perdiam o desejo de realizar o que estavam fazendo, e tinham uma imensa vontade de comer as refeições oferecidas pela empresa de fast-food.

Interessante, não é mesmo? Essa campanha já chamou a atenção de diversas pessoas, o que demonstra que a visão do time de marketing e publicidade da empresa é bastante criativa. Veja abaixo mais informações sobre a nova campanha McDonald’s.

Comercial da nova campanha McDonald’s

O novo comercial da marca mostra diversas pessoas que estavam realizando várias tarefas divertidas, e que repentinamente sentiram um desejo súbito de comer os lanches do McDonald’s.

A campanha da marca já tem nome e utiliza uma hashtag: #FomeDeMc, o que demonstra o desejo dos personagens do comercial que sentiram vontade de comer o lanche, e paravam tudo para pensar nos sanduíches da marca, mesmo que estivessem realizando atividades interessantes.

Lado emocional das campanhas McDonald’s

A campanha McDonald’s sempre trabalha o lado emocional do público: demonstrando o quanto a marca influencia nos sentimentos afetivos que o indivíduo tem com o lanche, e como a mesma consegue satisfazer o consumidor.

Atualmente, além de trabalhar a emoção das pessoas, a marca inseriu a ideia de memes e redes sociais em suas ações publicitárias, o que tem atraído ainda mais o público. Por isso as sacadas do McDonald’s em relação às suas campanhas são dignas de aplausos, afinal quem não fica boquiaberto quando observa um comercial da marca, não é mesmo?

Nessa nova campanha, a empresa procurou destacar a presença do McDonald’s na vida dos brasileiros, ativando a memória afetiva do público, de forma bastante divertida e inovadora. Confira:


 

 

 

 

 

 

 

Post a Comment