Back To Top

Soma Criação

O museu mais doce do mundo agora em SP

Após passar por diversos países, o museu mais doce do mundo já chegou em São Paulo no mês de junho, e ficará aberto ao público até o dia 18 de agosto. Esse museu conta com atrações que remetem a doces, e por isso tem feito bastante sucesso em todo o mundo.

Algumas marcas brasileiras bastante populares, como a Bauducco e o Leite Moça, participarão das exposições do museu que são sensoriais, interativas e de realidade virtual.

A ideia é que os ambientes do museu sejam instagramáveis, e por isso no local terão diversas atrações, que farão o público tirar diversas fotos para serem compartilhadas nas redes sociais.

Se você deseja se divertir através de diversas experiências sensoriais em um ambiente repleto de doces, confira a nossa matéria para obter mais informações sobre o museu mais doce do mundo.

 

O que é o museu mais doce do mundo?

O museu mais doce do mundo oferece atratividades que parecem cenas do filme “A fantástica fábrica de chocolate”. Essa atração, que já passou por diversos países, ficará instalada por um período em São Paulo, no bairro Jardim América.

As exposições do museu são bastante irreverentes e conta com donuts gigantes, esteira de cookies e diversas piscinas compostas de marshmallows. O local possui 15 atratividades, e todas fazem referência a doces.

Como funciona o museu mais doce do mundo?

O museu mais doce do mundo é bastante tecnológico: as atrações são sensoriais e de realidade virtual, e visam mexer com o tato, o paladar, o olfato e a visão dos visitantes.  Por isso o público pode interagir com as diversas atratividades oferecidas pelo museu.

Lá o visitante pode fazer degustação de doces, se divertir em diversas atrações e conhecer um pouco sobre a história dos doces. As experiências lembram um universo colorido e dos sonhos, o que torna o local ainda mais atrativo. Portanto, não deixe de visitar esse maravilhoso museu!

Informações da Atração

SERVIÇO
Data: 20/06 a 18/08/2019
Local: O Museu Mais Doce do Mundo
Horário do evento: 11h
Abertura da casa: 11h
Endereço: R. Colômbia, 157 – Jardim América – São Paulo/SP
Classificação etária: LIVRE. Menores podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
O Museu Mais Doce do Mundo
R. Colômbia, 157 – Jardim América – São Paulo/SP
Terça-feira a domingo das 11h às 20h
Venda e retirada de ingressos apenas para O Museu Mais Doce do Mundo
Obs: A bilheteria só funcionará a partir do dia 20/06

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

• Menores de 4 anos não pagam entrada.
• A partir de 4 anos possuem desconto de 50%, sendo obrigatório a apresentação do Documento de Identidade ou Certidão de Nascimento.
• Acima dos 6 anos já possuem o documento de meia-entrada por serem estudantes, portanto, devem comprovar a condição de estudante para ter o benefício de meia.

Fotos: reprodução

Post a Comment