Back To Top

Soma Criação

Mulheres no poder – Pepsico investe em mulheres empreendedoras

Você sabia que o número de mulheres empreendedoras cresceu bastante nos últimos anos? E também que a quantidade de mulheres nos altos cargos executivos aumentou de forma surpreendente?

Isso porque elas têm cada vez mais procurado mudar a situação à sua volta, e desenvolver projetos que possam contribuir com o desenvolvimento de um mundo melhor.

Diante de tamanha representação das mulheres no mundo da gestão, e principalmente do empreendedorismo, a Pepsico decidiu desenvolver um projeto para ajudá-las a melhorar e ampliar o seu negócio.

Para saber mais informações acerca do projeto “mulheres com propósito” confira o nosso post!

O que é o projeto “mulheres com propósito”?

Esse projeto, que é gratuito, foi criado por conta da percepção de que o número de mulheres no âmbito do empreendedorismo só tem crescido nos últimos anos.

E, de que por isso elas precisam de apoio para melhorar os seus negócios e conquistar a tão sonhada independência financeira.

A partir disso, a Pepsico juntamente com a Fundes Latin America lançou esse maravilhoso projeto, com o intuito de alavancar os negócios desenvolvidos por mulheres.

Como funciona o projeto “mulheres com propósito”?

O projeto “mulheres com propósito”, que foi inicialmente introduzido na Argentina, e já chegou no Brasil e em outros países da América Latina, possui o objetivo de preparar 800 mulheres para o mercado do empreendedorismo.

Para isso, esse projeto terá 4 turmas, e ocorrerá entre os meses de março e abril na região da Vila Nova Cachoeirinha. No entanto, outras turmas serão abertas em agosto para atender outras localidades de São Paulo.

O curso é constituído de módulos presenciais e online, com matérias como: importância dos relacionamentos profissionais, desenvolvimento de habilidades e competências fundamentais para alavancar a carreira, gestão de vendas e marketing, além de atendimento ao cliente.

Então, se interessou por esse projeto incrível? Para realizar a inscrição basta fazer parte das comunidades escolhidas pelo projeto, ter mais de 16 anos, e ser dona do seu próprio negócio ou possuir desejo em tê-lo, e também acessar a plataforma do programa.

 

Post a Comment