Back To Top

Soma Criação

Soma Criação

Criar é uma paixão, isso que vai desde o nome até a imagem da marca. Em 2018, quando decidi – Natália Uriel aqui – montar a Agência, já não queria o meu nome, queria algo para deixar de legado, que lembrasse a força e a dedicação daquilo que faço.

Soma Criação, um nome que representa tudo o que mais sonho e faço hoje, somar com os clientes e parceiros, de maneira que possa contribuir e assistir seu crescimento.

As cores

Queria algo que mostrasse a leveza e o movimento de tudo que fazemos, como um sopro de criatividade, aquela luz no fim do túnel, o tecnológico com a magia do criar. Literalmente uma viagem!

Justo eu que não sou fã de rosa, amei esse casamento do azul com o rosa e o preto, exatamente porque passam a coisas da modernidade, sem perder o p de profissional.

O azul é a cor da confiança e da segurança.

O rosa é aquele lado romântico e sonhador, mostra a mulher por trás desse negócio.

O preto é a quebra das outras cores, pra assumir uma coisa mais poderosa, mais cabeça, profissional e forte mesmo.

 

A fonte 

Amo letras cursiva, mas gosto de usá-las quando é algo mais pessoas, um nicho único, quando quero realmente passar a impressão que estou assinando algo. Aqui, a ideia era mostrar a criatividade e inovação, sem perder a compostura.

Brincadeiras a parte, a fonte aqui é uma brincadeira, ela é grossa para passar força, com traços irregulares para mostrar a multidisciplinariedade que temos e ainda assim, não é formal demais.

 

Category:
Date:
0