Back To Top

Soma Criação

Saimos do trilhos, mas esta tudo bem!

Não se assuste, está tudo bem, pós uma semana conturbada, com neném doente em casa, uma virose que atacou todo mundo por aqui e me deixou de cama na sexta-feira!

Sim, saimos do trilho. E pasme, foi bom! Tem jobs atrasados, reuniões a serem remarcadas, posts e mil coisas para revisar e isso é? TRABALHO!

Ontem estava indo dormir quando entrei numa live do Joel Jota que me deu um baita insight. Veio na voadora, com triplo carpado e finalizando com dois pé no peito que ainda ta doendo, mas … me fez parar e pensar no tanto que eu falo de resultado e organização por aqui, mas não mostro.

O dilema do pessoal e profissional

Ja pensei incontáveis vezes em aparecer mais, mas isso me da tanto medo, por conta da família, dos limites do que mostrar e também do julgamento que eu simplesmente travo.

Parei pra pensar o quanto tenho a mostrar, e o quanto isso pode ajudar outras pessoas, quem sabe até inspirar… então, hoje começa o primeiro passo. Planejar!

Ainda estou sem celular

Quebrei a tela do meu celular na quarta retrasada, mandei num “assistência”, trocaram a tela, mas na hora de testar vi que o sensor de presença estava com pane e o celular sem áudio, porém todo resto funcionando. Eis que a tal assistência pediu para deixar o aparelho e pegar no dia seguinte, entre enrolação e falta de informação, os bonitos conseguiram zuar a placa do meu celular e ele não funciona mais!

Hoje vou atrás de uma outra asistência para ver se tem salvação e quem vai arcar com o concerto é a tal assitência que disse que não faz o serviço.

Resumindo: to com o tablet como celular pra não fica sem, mas é zero qualidade de vídeo, então tenham paciência e vibrem positivamente pela salvação do celular haha.

E bora pra mais uma semana…

Post a Comment