Back To Top

Soma Criação

Skol mira haters em campanha

Você já imaginou realizar as ações de marketing do lançamento de um novo produto da sua empresa fazendo uma publicidade que foca no diálogo com pessoas que não gostam da sua marca, e a crítica nas redes sociais?

Essa foi a atitude da cervejaria Skol quando a mesma quis lançar a sua versão de cerveja puro malte.

Assim, a marca apresentou o seu novo produto, e dialogou com os haters acerca das suas críticas, demonstrando que essas não faziam mais sentido.

Então, ficou curioso para saber mais informações sobre essa campanha da Skol que focou nos seus haters? Confira a nossa matéria, e saiba mais!

Como foi realizada a campanha da Skol?

A Skol desenvolveu a sua campanha de maneira muito divertida e eficaz, e buscou entrar em contato com o seu principal hater para fazer as suas ações de marketing.

Assim, a marca convidou essa pessoa, chamada de Antônio Sérgio Rodrigues Machado, para experimentar a nova bebida, e ainda enviou uma cervejeira repleta de produtos da Skol, que foram embalados de forma personalizada com as suas críticas feitas nas redes sociais, para a sua residência.

Qual o objetivo da campanha da Skol?

O principal objetivo da campanha da Skol foi mostrar para as pessoas que reclamavam da cerveja por conta dos seus ingredientes, que elas não teriam mais motivos para reclamar devido à nova versão puro malte.

A ideia dessa publicidade é apresentar para as pessoas, que não gostam dos produtos da Skol, as novas cervejas que estão sendo lançadas, para que elas possam passar a gostar.

Sem falar que, através dessa campanha a marca entrou em contato com os seus maiores haters, como o intuito de torná-los futuros consumidores dos produtos da Skol.

Dessa forma, a empresa surpreendeu a todos, e conquistou diversas pessoas que antes eram contrárias ao consumo da cerveja dessa marca.

 

 

Post a Comment