Back To Top

Ter um site hoje em dia é…

Costumo brincar que o site é o seu documento de identidade na internet, isso porque venho de tempos em que o site era o principal meio de se conhecer uma empresa na Internet.

Hoje em dia, não raro, as empresas possuem apenas mídias sociais e ainda assim se mantém firmes no mercado e conseguem sim construir uma reputação. No entanto, pense em como um site pode facilitar o trato de informações que são básicas.

Site institucional

Sempre dou a sugestão aos nossos clientes de ter ao menos um site institucional no ar. E o que é isso?

É um site que conta a sua história, de onde você vem para onde vai, quais os seus serviços e produtos, como entrar em contato, um portfólio, uma área de blog como isca digital e assim vai, isso sempre de acordo com o seu público e estilo do seu negócio.

E-commerce, lojas online e alta

A pandemia trouxe uma alta ainda maior para as lojas online, e aqui vale dizer que as facilidades são grandes também, uma vez que temos sistemas prontos e super intuitivos nos quais você mesmo sem ter um programador ou agência – e com muito esforço e dedicação – vai conseguir montar e colocar a sua loja no ar.

 

Site gratuito

Esse será um dos nossos tópicos no E-book marketing descomplicado, mas aqui já posso adiantar que são muitas as alternativas para colocar o seu site no ar gratuitamente. Claro, que ferramentas gratuitas acabam sendo um pouco mais limitadas, mas dependendo do que você pretende, é um começo e com toda certeza irá te atender.

 

Então, será que ainda vale a pena ter um site?

Com toda e mais absoluta certeza, sim! Ele será seu cartão de visitas e um meio de centralizar as informações e novidades da empresa, e até quem sabe montar um comunidade junto aos seus clientes. São infinitas as possibilidades.

 

Quer saber mais? Fique de olho que em breve nosso e-book será lançado.

Postar um comentário