Back To Top

Soma Criação

Tiktok o app mais baixado dos EUA na frente até do instagram

Você já ouviu falar do TikTok? Esse aplicativo está fazendo bastante sucesso em diversos países, principalmente na Índia, e já superou a marca de 1 bilhão de downloads pelos usuários. Sua funcionalidade principal é de gravar e compartilhar pequenos vídeos, tal qual uma rede social.

Então, ficou interessado em saber mais informações sobre esse aplicativo? Para te ajudar, fizemos um guia completo sobre o assunto. Confira o nosso post, e saiba mais!

O que é o TikTok?

O TikTok é um app que possibilita você gravar e compartilhar vídeos curtos, que tenham menos de 60 segundos, e o seu recurso mais utilizado é o da dublagem, já que por meio dela é possível fazer vídeos engraçados para os internautas.

Esse aplicativo funciona como uma rede social, pois você pode curtir e comentar as publicações dos outros usuários. Para criar uma conta basta entrar na sua loja de aplicativos, e instalá-lo.

Quais são as funcionalidades do TikTok?

Para que você possa fazer as dublagens, o app oferece uma grande quantidade de músicas nacionais e internacionais. Então, basta acessar o seu catálogo, e escolher a melodia que pretende dublar.

Além disso, para deixar o seu vídeo ainda mais divertido, o TikTok disponibiliza diversos efeitos, principalmente os filtros, nos quais você utilizar do jeito que preferir.

Quais são os números atingidos pelo TikTok?

A Sensor Tower, uma companhia de inteligência que revela dados importantes sobre downloads, informou que a quantidade de vezes que o aplicativo foi baixado no App Store e no Google Play já excedeu o número de 1 bilhão.

Por conta do sucesso desse app, hoje ele vale em torno de US$ 75 bilhões, e está chamando a atenção do mundo todo pela sua desenvoltura na internet, já que vários famosos já fizeram o download do aplicativo, e passaram a usá-lo.

Diante de tantas funcionalidades divertidas do TikTok, não perca tempo em se tornar um usuário desse app para que seu dia fique ainda mais animado!

 

 

Post a Comment